Visando sempre a melhor capacitação dos corretores de imóveis, o Creci-RJ promove no próximo dia 16 de outubro, a partir das 18h, um Ciclo de Palestras na cidade de Vassouras, município localizado no Sul Fluminense.

O evento contará com duas palestras que serão ministradas por importantes nomes. Para abrir os trabalhos, o presidente do Cofeci (Conselho Federal dos Corretores de Imóveis), João Teodoro falará sobre o tema “O Funcionamento e Desenvolvimento na Prática do Sistema Cofeci/Creci e sua Abrangência”. Já o segundo palestrante é o professor Paulo Xavier, com o tema “Documentação Imobiliária”.

Para o presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia, essa é mais uma oportunidade que os profissionais da região não podem perder:

– Todo investimento que fazemos na área pedagógica é visando o crescimento profissional do corretor de imóveis e nessas ocasiões o profissional tem de ficar atento e comparecer. São chances únicas.

As inscrições para as palestras são gratuitas e podem ser realizadas através do site do Creci-RJ, no link Agenda de Eventos.