A Fiscalização do Creci-RJ continua sendo destaque nacional. A Diretoria de Fiscalização do Sistema Cofeci-Creci divulgou neste início de maio o ranking de produtividade referente ao ano de 2019. De forma rotineira ocupando as primeiras colocações, o Creci-RJ manteve a sua trajetória ao se tornar vice-campeão de produtividade entre todos os Conselhos Regionais de Corretores de Imóveis. A divulgação ocorreu apenas agora devido ao momento de pandemia do coronavírus.

O Conselho também foi destaque individualmente. A fiscal Angela Subtil ficou na primeira colocação por produtividade na região Sudeste e em terceiro no âmbito nacional.

O chefe do setor de fiscalização, Marcus Limão, comenta sobre a importância das conquistas:

– Estamos sempre mantendo o Conselho entre os primeiros no ranking nacional, apesar do número reduzido de fiscais. Essa premiação é fruto da união de toda a equipe. Desenvolvemos um trabalho de inteligência focando nas áreas onde constatamos um grande número de ilegais. Outros diferenciais importantes são as estratégias de divulgação e a conscientização da sociedade que representam um grande passo para a diminuição da ilegalidade e da irregularidade. Trata-se de uma conquista especial!

O presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia, aponta que a direção que o Conselho tem traçado é de excelentes resultados para toda a categoria:

– Só com uma fiscalização forte podemos transmitir segurança ao corretor de imóveis no seu cotidiano profissional. Estar entre os primeiros no ranking de produtividade demonstra que estamos fazendo o correto e priorizando o combate ao exercício ilegal. Nossa meta é continuar avançando, trabalhando firme e constante a favor de todos os profissionais.

É importante destacar que essa nova conquista não é só do Conselho, mas de toda a categoria dos corretores de imóveis. Essa premiação é reflexo também do grande número de denúncias enviadas pelos corretores de imóveis e pela sociedade ao Conselho contra aqueles que estão na ilegalidade. Através dessa “parceria”, a Fiscalização consegue cumprir as diligências de forma mais rápida e autuar aqueles que não possuem o registro de corretor.

Anote aí o Whatsapp da Fiscalização para denunciar os ilegais!: (21) 99800-4882

 

* imagem da equipe de Fiscalização do Creci-RJ registrada antes da pandemia