Informamos que o COFECI (Conselho Federal de Corretores de Imóveis) já realizou o envio das senhas aos corretores de imóveis do Rio de Janeiro que se encontram aptos a votar na eleição do Creci-RJ, no dia 07 de Julho. É importante lembrar que para receber a senha, além dos requisitos básicos previstos na Resolução 1446/2020, o corretor deve ter o seu e-mail atualizado em nossa base de dados.
 
O Cofeci solicita que os corretores de imóveis com e-mails do HOTMAIL, caso se encontrem aptos, mas não tenham recebido a senha, acessem suas caixas de SPAM ou Lixeira. É comum que esse servidor bloqueie grande parte dos e-mails.
 
Em situações que o profissional não tenha recebido a senha por qualquer motivo, NÃO SE PREOCUPE. O COFECI disponibilizou no site www.votacreci.com.br uma validação positiva, onde o corretor pode expedir a sua senha (que também será enviada por e-mail). Caso você não tenha recebido a senha, por favor, faça a recuperação de senha no site www.votacreci.com.br.
 
Se você já recebeu a sua senha e deseja alterá-la, siga as instruções recebidas no e-mail enviado com a senha.
 
Para sanar qualquer dúvida relativa ao pleito, o Creci-RJ montou um atendimento exclusivo para a eleição. Quem desejar alguma informação, pode entrar em contato por meio dos números (21) 3514-1881 | 1882 | 1883 ou 1884, de segunda a sexta, de 09h30 às 16h30.
 
Estamos sempre à disposição!