Em celebração ao mês do corretor de imóveis, o Creci-RJ, através da UniCreci, realizará no próximo dia 14 de agosto o I Fórum do Mercado Imobiliário na Zona Oeste da cidade. O evento ocorrerá no Auditório Lead Américas Business, na Avenida das Américas 2480, Barra da Tijuca/RJ, das 09h às 17h, com palestras de especialistas em vários temas relacionados à profissão.

Na abertura do Fórum haverá o pronunciamento do presidente do Creci-RJ. Em seguida serão apresentadas as seguintes palestras: “Documentação Imobiliária”, com Paulo Roberto Xavier, “Coaching para Corretores de Imóveis”, com Letícia Lavor, “Marketing Imobiliário”, com Gustavo Araújo, “Neurolinguística e Oratória”, com Daniel Lascani e encerrando, “Sou Corretor, E Agora?”, com Carlos Adriano Gonçalves.
– O Fórum Imobiliário da Barra da Tijuca vai marcar um momento em que a gente começa a fazer e incentivar um trabalho, mais uma vez, dentro das imobiliárias. É o momento do Creci chegar mais próximo do corretor para justamente atendê-lo. Em razão da demanda local nós colocamos uma série de temas que serão tratados durante o dia inteiro neste fórum – comenta a professora Maria Helena Lessa, Assessora Pedagógica do Creci-RJ, que será a responsável pela solenidade de encerramento do Fórum.

A realização do evento é do Creci-RJ com apoio e patrocínio da Cyrela.

Devido à grande procura, as inscrições para o I Fórum do Mercado Imobiliário estão esgotadas. Mas clique aqui e fique por dentro de outros eventos de aprimoramento profissional realizados pela UniCreci.