Na última quarta-feira, dia 14 de abril, a Fiscalização do Creci-RJ realizou uma operação especial nos bairros de Campo Grande, Santa Cruz e Paciência para o cumprimento de denúncias e notificações.

Na ação foram lavrados 73 documentos, incluindo 28 autuações pelo exercício ilegal da profissão e 5 notificações. Durante a operação, a equipe de fiscalização seguiu todos os protocolos de segurança em relação à Covid-19, como o uso de máscaras e álcool em gel, além do distanciamento social recomendado.

-O combate ao exercício ilegal da profissão é uma prioridade, e se consolida como a ação mais importante praticada pelo Conselho no sentido de evitar golpes nas negociações imobiliárias, resguardando a sociedade na compra e locação de imóveis – destaca o presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia.

As denúncias encaminhadas ao Conselho por parte da sociedade e dos corretores de imóveis contra os ilegais são de grande valia pois auxiliam diretamente na missão de retirar das ruas aqueles que não possuem a habilitação para exercer a profissão de corretor de imóveis.

Anote o Whatsapp da Fiscalização e faça a sua denúncia contra o exercício ilegal da profissão: (21) 99800-4882.