Operação feita em Duque de Caxias, Belford Roxo, Nova Iguaçu e Rio de Janeiro com foco em combater as irregularidades na profissão

No último final de semana, nos dias 17/07 e 18/07, a fiscalização do Creci-RJ atendeu diversas áreas, dentre elas: Duque de Caxias (Centro, Xerém e Jardim Primavera), Belford Roxo, Nova Iguaçu e Rio de Janeiro (na Tijuca, Bonsucesso, Barra da Tijuca, Recreio, Vargem Grande e Pedra de Guaratiba). Essa movimentação resultou em 16 autuações por exercício ilegal da profissão e outros 30 documentos lavrados.

A equipe da fiscalização tem como objetivo erradicar toda e qualquer ilegalidade que pode ocorrer dentro do setor imobiliário, no que diz respeito ao exercício da profissão de corretor de imóveis, por todo o território do estado do Rio de Janeiro. O Creci-RJ busca olhar sempre para o bem-estar de toda a população, inclusive realizando operações aos fins de semana.

Ao identificar um ilegal, ou seja, uma pessoa sem o registro para exercer a profissão de corretor de imóveis, denuncie através do Whatsapp da Fiscalização. Anote aí: (21) 99800-4882.

Em tempos de pandemia ressalta-se que todas as medidas preventivas foram adotadas pela equipe de fiscalização e pelos demais integrantes da operação.

Confira alguns registros da operação da fiscalização