Na última quinta-feira, dia 02 de dezembro, a fiscalização do Creci-RJ participou da Plenária do Consleho Federal dos Corretores de Imóveis (Cofeci) em Belém-PA, onde foi agraciada com os troféus referentes à premiação do Ranking Nacional de Produtividade de 2019 promovido pela instituição. Os números calculam o rendimento dos fiscais e das equipes entre todos os Creci’s.

O Rio de Janeiro recebeu três importantes condecorações: foi o campeão da região Sudeste, vice-campeão nacional e a fiscal Angela Subtil ficou na primeira colocação por produtividade na região Sudeste e em terceiro no âmbito nacional.

O chefe do setor de fiscalização, Marcus Limão, comentou sobre a importância das conquistas:

– Estamos sempre mantendo o Conselho entre os primeiros no ranking nacional, apesar do número reduzido de fiscais. Essa premiação é fruto da união de toda a equipe. Desenvolvemos um trabalho de inteligência focando nas áreas onde constatamos um grande número de ilegais. Outros diferenciais importantes são as estratégias de divulgação e a conscientização da sociedade que representam um grande passo para a diminuição da ilegalidade e da irregularidade. Trata-se de uma conquista especial!

Os corretores de imóveis que desejarem conhecer mais um pouco do trabalho da fiscalização ou auxiliarem com denúncias de ilegalidades podem entrar em contato com whatsapp do setor (21) 99800-4882.