Com 9.090 pontos, Marcus Vinicius Limão ocupou o 1º lugar na lista que contém fiscais do país inteiro.

CreciNews_LimãoO setor de fiscalização do Creci-RJ tem apresentado números extremamente relevantes nos últimos meses. Além de aumentar a produção em mais de 60% em 2013 no comparativo com 2012, só nesse início de ano a atuação contra os ilegais aumentou em 70%, se comparado ao mesmo período do ano passado.

Esses resultados levaram à fiscalização do Creci-RJ a ganhar destaque nacionalmente. Em plenária do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci) realizada no Estado da Bahia no dia 1º de abril, o fiscal do Conselho do Rio de Janeiro, Marcus Vinícius Limão, recebeu um prêmio por ter ocupado o 1º lugar no ranking de produtividade de 2013 em nível nacional.

Durante a entrega do prêmio Marcus Vinícius agradeceu o desempenho de toda a equipe de fiscalização do Rio de Janeiro, por que sem ela não teria alcançado êxito no cumprimento das suas funções.
Para o presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia, esse prêmio demonstra a seriedade do trabalho que o Conselho está desenvolvendo:

– Estamos empenhados em acabar com o exercício ilegal da profissão do Estado do Rio. Sabemos que é uma missão difícil, mas não impossível. Esse prêmio vem fortalecer o nosso trabalho e mostrar que estamos no caminho correto.