Após uma breve pausa, no mês de julho o Creci-RJ dará sequência  aos eventos de aprimoramento para corretores de imóveis. Para a volta ser em grande estilo, foi preparada uma agenda de encontros para atender aos profissionais, com temas pertinentes ao cotidiano de trabalho.

Na próxima quinta-feira, 16/07, duas palestras acontecerão na sede do Conselho, localizada à Av. Presidente Vargas, 417 / 19º andar. A primeira é sobre o tema “Inteligência Competitiva: Ferramenta Estratégica para Atuação do Corretor de Imóveis”, das 10h às 13h, com a professora Laura Suarez. A segunda é sobre “A Tributação na Compra e Venda”, das 14h às 17h, com o professor Leonardo Godoi.

Já no dia 21/07, também na sede no Conselho, será realizado um Workshop sobre “O Código de Defesa do Consumidor e as Incorporações Imobiliárias”, das 10h às 17h, com o professor Luiz Otávio.

Ainda no dia 21 de julho, a Delegacia Regional da Barra da Tijuca abre suas portas para receber a palestra “Laudêmio e Foro”, com o professor Dr. José Nicodemos. O encontro ocorrerá das 14h às 17h, na Av. das Américas, 3939, Bloco II – Lojas R – Shopping Esplanada da Barra – Barra da Tijuca/RJ.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site www.creci-rj.gov.br, no link  Agenda de Eventos. Participe!