No último dia 22, a cidade de Barra do Piraí recebeu um Ciclo de Palestras, evento realizado pelo Creci-RJ em comemoração ao mês do corretor de imóveis na localidade. Com a presença de 45 corretores do município, foram ministradas as palestras “O Corretor Global – Parcerias e Tecnologias para Alavancar seus Negócios” com Ronaldo de Andrade e “Fazendo Negócios Imobiliários nas Redes Sociais” com Gabriela Mizarela. Estiveram presentes toda a diretoria do Conselho

Já no dia 23 foi a vez de 60 corretores de imóveis de Resende participarem do Seminário do Mercado Imobiliário, palestras como “Métodos de Avaliação Predial” com Angela Marques, “O Papel do Empreendedorismo nos Negócios Imobiliário” com Otto Gerstenberger e “Mediação e Arbitragem nos Negócios Imobiliários” com Frederico Price, foram ministradas.

A 2ª Vice-presidente e diretora pedagógica do Creci-RJ, Fatima Santoro ressaltou a importância dos dois eventos:

– O projeto de aprimoramento, com wokshops, sessões de vídeo, ciclos de palestras e seminários começou em abril e já teve a participação de mais de quatro mil corretores. Temos um grupo de professores para que tudo isso aconteça. Isso mostra que o profissional está com vontade de aprender.