Nossas doações do projeto Natal Solidário foram entregues ao Lar da Criança no dia 16 de dezembro. O time da Ouvidoria entrou em ação e organizou todas as embalagens de mantimentos, doações e presentes enviados às crianças do Vivendas da Fé. Ao todo, foram arrecadados 50 kg de alimentos não perecíveis, sendo 22 sacos de biscoitos e diversos itens como macarrão, grãos, açúcar, farinha de trigo, entre outros. Além disso, foram doados 18 produtos de higiene pessoal, roupas usadas e 60 gibis e livros. Contamos com 20 crianças apadrinhadas pelos funcionários do Conselho, que enviaram presentes e mensagens de fé e esperança nesse momento natalino.

O projeto Natal Solidário acontece todo ano. É uma parceria do Creci-RJ com o setor da ouvidoria, tendo como objetivo a arrecadação de mantimentos e artigos de higiene pessoal para casas que necessitam, proporcionando um Natal mais digno e com qualidade para pessoas em condições de vulnerabilidade. Ao longo dos últimos anos o Creci-RJ vem abraçando inúmeras causas, com resultados que demonstram o esforço do olhar atento à questão da responsabilidade social. Em nove edições o projeto alcançou em média 150 crianças atendidas de inúmeras casas sociais, com cerca de 1,5 ton de alimentos entregues.

Agradecemos o empenho e a colaboração dos empregados e corretores de imóveis que abraçaram essa causa. Juntos somos mais fortes e podemos fazer a diferença!

Conheça o Lar da Criança: Minha casa, doce casa! Acesse o site da instituição em https://lardacriancaminhacasadocecasa.wordpress.com/

Confira alguns registros!