Evento virtual será realizado no dia 08/03 (segunda-feira) a partir das 10h, com transmissão pela TV Creci Rio

No mês de março comemora-se o Dia Internacional da Mulher e o Creci-RJ exalta a importância das mulheres não somente na sociedade como também no universo corporativo.

O Creci-RJ mais uma vez promoverá um evento especialmente para elas, as corretoras de imóveis. Em decorrência da pandemia do coronavírus e das medidas de segurança para a não proliferação do vírus, este ano o evento será realizado de forma virtual e foi nomeado de Encontro Cultural – Dia Internacional da Mulher.

O Encontro ocorrerá no dia 08 de março com início às 10h. A transmissão ao vivo será realizada pela TV Creci Rio, no Youtube. O evento será dividido em dois painéis, um pela manhã e outro pela tarde, e contará com 4 palestras ao todo, com mulheres especialistas e renomadas em suas áreas de atuação.

Confira abaixo a programação:


1ª Palestra – A Mulher e o Mercado Imobiliário – Sol Pires (Influenciadora e Consultora Especializada Em Negócios Imobiliários) – 10:10h

2ª Palestra – Sendo Produtiva no Home Office – Samantha Oliveira (Influenciadora e Advogada Especialista em Direito Imobiliário) 11:10h

3ª Palestra – Imagem Pessoal – Lygia Falcão (Consultora de Imagem e Influenciadora Digital) 15:10h

4ª Palestra – Home Staging – Vanessa Prado Lopes (Arquiteta e Fundadora da Archie) 16:10h

Para obter mais informações a respeito do Encontro, acesse as nossas redes sociais. Não perca essa oportunidade de somar experiência e conhecimentos para um crescimento profissional individual e coletivo.