IMG_3947No últimoIMG_4003 dia 9, a diretoria do Creci-RJ esteve presente no município de Macaé para entregar mais de 60 carteiras profissionais. Corretores de imóveis da Região dos Lagos e do Norte Fluminense puderam ouvir do presidente do Conselho as boas vindas à profissão e ainda foram agraciados com uma palestra sobre Contrato de Locação de Imóveis Urbanos, com o professor Fábio Peixoto.

– Entregar uma carteira profissional é um motivo de muita alegria, pois mostra que a nossa categoria está crescendo e se tornando cada dia mais forte. E quando chegamos à Macaé já percebemos que a cidade, apesar de alguns percalços, tem muito potencial de crescimento. Desejo aos novos corretores muito sucesso – destacou o presidente do Creci-RJ Manoel da Silveira Maia.

Após a solenidade, o professor Fábio Peixoto falou aos corretores de imóveis recém-iniciados na profissão:

 

– Os contratos de locação de imóveis urbanos tem peculiaridades importantes e quem está começando na área precisa conhecer esses aspectos. O Creci-RJ além de levar a carteira ao corretor já disponibiliza para ele esse relevante conhecimento. É uma atitude que temos de destacar.

Fique ligado na agenda de eventos do Conselho e saiba onde acontecerão os próximos encontros!