cursos-online

 

Passado o período de Carnaval, a partir da próxima semana o Conselho intensificará a realização de eventos de aprimoramento profissional buscando proporcionar maior preparo técnico aos corretores de imóveis. São oportunidades valiosas para que os profissionais possam obter conhecimento necessário para desempenhar um atendimento eficiente aos clientes.

A partir do dia 15 de fevereiro, o Conselho inicia o Curso Regular sobre Documentação Imobiliária no município de Duque de Caxias, às 09:30h,na OAB (Rua Passos da Pátria, 191 – Jardim Vinte e Cinco de Agosto). O professor Paulo Xavier apresentará o tema em oito módulos.

Documentação Imobiliária também será abordada no Curso Regular em Cabo Frio a partir do dia 18 de fevereiro, às 9h, na Delegacia Regional do Conselho no município (Rua Teixeira e Souza, 199 – Grupo 101 – Centro). O professor Paulo Xavier abordará o tema em detalhes para os corretores de imóveis presentes.

Acesse o link da UNICRECI e fique por dentro de todas as informações referentes aos eventos de aprimoramento profissional realizados pelo Conselho. Vale lembrar que as inscrições são gratuitas. Participe!