O Conselho segue trilhando o caminho do diálogo e da união de esforços em prol da classe de corretores de imóveis. Na segunda-feira, dia 09 de maio, o presidente do Creci-RJ, Marcelo Moura, teve a honra de receber no Gabinete da Presidência o deputado federal Hugo Leal, que também é corretor de imóveis, além das presenças do presidente da Comissão de Direito Imobiliário do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Arnon Velmovitsky, o vice-presidente da Comissão de Direito Imobiliário do IAB, Carlos Gabriel Feijó de Lima e o corretor de imóveis e empresário, Wilson Martins.

Na reunião de tamanha relevância foram abordados pelos presentes temas de interesse da profissão de corretor de imóveis, incluindo mudanças na legislação federal para ampliar a qualificação da classe e a projeção de debates sobre iniciativas legislativas para o desenvolvimento do mercado imobiliário.

– O deputado federal, Hugo Leal, que também é corretor de imóveis, veio até o Conselho para tratar de assuntos de interesse da nossa classe. Fico muito honrado em receber essa visita tão importante e bastante empolgado em saber o quanto o deputado está atento às pautas da nossa profissão – comentou o presidente do Creci-RJ, Marcelo Moura.

O deputado federal Hugo Leal agradeceu o Conselho pela recepção e se colocou à disposição da instituição para debater iniciativas em benefício da classe:

– Eu agradeço a oportunidade de estar de volta à casa do corretor e fazer esse trabalho profícuo, ou seja, avaliar o que temos a favor da classe porque isso significa também benefícios para a própria população. Então, meu papel aqui como parlamentar, mas especialmente como corretor de imóveis, é voltar à casa e colocar à disposição do Conselho meu mandato lá em Brasília. Todas as vezes que o Creci-RJ estiver com demandas estaremos à disposição para o debate.

Durante a reunião foi entregue ao deputado uma placa de homenagem pelo comprometimento e dedicação com a classe de corretores de imóveis.

Confira alguns registros da reunião: