No último dia 13 de maio, ocorreu em Itaperuna, o encerramento do curso de Avaliação Imobiliária ministrado pelo professor Rodrigo Guimarães.

A turma contou com a presença de 25 alunos. O curso de Avaliação Imobiliária desenvolve competências e habilidades para elaboração de laudos técnicos de avaliação para o mercado imobiliário, com direito ao registro no Cadastro Nacional de Avaliação Imobiliária (CNAI). Vale destacar que todos os cursos oferecidos pelo Creci-RJ ao profissional de corretagem são gratuitos.

– Estou bastante satisfeita! Foi muito gratificante participar desse curso. Superou todas as minhas expectativas. Já fiz outros cursos oferecidos pelo Conselho e o Creci-RJ me surpreendeu com a iniciativa de oferecer cursos gratuitos de tão alta qualidade. – contou Adriana Costa, corretora de imóveis.

Ao finalizar a aula, o professor Rodrigo enfatizou o objetivo de qualificação e parabenizou a turma pela formação:

– Estou aqui para fazer um trabalho sério e ético, fornecendo a vocês conteúdos que agreguem no aprendizado e na prática do exercício da profissão. Parabéns a todos – concluiu Guimarães.