Com o entendimento de que é preciso cada vez caminhar lado a lado junto às entidades do mercado imobiliário, a nova gestão do Creci-RJ se reuniu na última terça-feira, dia 22, com a Associação de Dirigentes do Mercado Imobiliário (Ademi RJ). O presidente do Conselho, Marcelo Moura e o vice-presidente, João Eduardo Correa, receberam o presidente da Ademi RJ, Marcos Saceanu, e o superintendente geral da instituição, Murillo Estevam Allevato Filho.

No encontro eles conversaram sobre o Plano Diretor da cidade do Rio de Janeiro e a importância das entidades participarem ativamente neste projeto junto ao Poder Público. Segundo o presidente do Creci-RJ, este tipo de reunião é importante para mostrar que o setor imobiliário em todas as suas esferas se encontra unido com um só objetivo: buscar uma melhoraria de todo o ecossistema para os atores do mercado, desde corretores de imóveis, construtoras, incorporadoras e também a sociedade.

– Todos atuamos no mesmo segmento, cada um na sua esfera de trabalho. Essa união é importante para mostrarmos ao Poder Público que somos vozes ativas na construção de projetos relevantes para a nossa cidade e estado. Estamos confiantes e com um pensamento estratégico bem alinhado. Os corretores de imóveis podem ter certeza que nossa representação trará frutos para toda a classe profissional, pois estamos atuando em demandas que se relacionam com o seu dia a dia.