Com o objetivo de proporcionar qualificação aos corretores de imóveis, a BNI-RJ promoveu um encontro, ontem, dia 15 de março, na Sede do Creci-RJ. A experiência aconteceu no auditório do Conselho e contou com cerca de 50 participantes. O Evento foi uma oportunidade de troca de ideias, networking e capacitação, além de uma oportunidade para transmitir informações sobre como se tornar associado da BNI-RJ.
     Luciana Martins e Ricardo Aragão foram os palestrantes do dia e abordaram temas como branding, pregão e captação de imóveis. Os profissionais presentes tiveram a oportunidade de entender melhor sobre a importância do atendimento na hora da avaliação e captação de imóvel e como a marca pessoal pode ser uma aliada, podendo fazer toda diferença na construção de relacionamentos sólidos e no processo de intermediação imobiliária.
     A BNI-RJ é uma associação sem fins lucrativos focada em reunir profissionais nas áreas de venda, compra, intermediação, locação, administração e avaliação de imóveis. Seu principal objetivo é facilitar essas transações imobiliárias, tanto da parte dos corretores de imóveis quanto da parte de quem contrata os serviços.  Há mais de 40 anos de existência, a Bolsa de Negócios Imobiliários é uma instituição que vem fortalecendo a atuação dos corretores de imóveis a ela associados, apoiando e oferecendo estrutura e agilidade em toda jornada de sucesso dos negócios.

Sobre os palestrantes:

Luciana Martins – Mentora, especialista em marketing digital e branding;

Ricardo Aragão – Diretor de Marketing da BNI-RJ.

Confira registros deste dia: