Cerimônias contaram com a presença de mais de 120 profissionais

Na última segunda-feira (19/12) ocorreram na sede do Creci-RJ as duas últimas Solenidades de Entrega de Registros Profissionais para Corretores de Imóveis do ano de 2016. As cerimônias contaram com a presença de 122 novos profissionais.

O presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia, ressaltou a importância do investimento do Conselho para o aprimoramento do profissional de corretagem imobiliária:

– Os grandes objetivos de nossa gestão são legalizar e aprimorar o corretor de imóveis. Oferecer à sociedade, profissionais íntegros e capacitados para atender as necessidades de seus clientes em potencial.

Em função disso, oferecemos cursos aqui na Sede e em todas as Delegacias do Creci-RJ, além do Congresso que foi realizado este mês com a presença de grandes especialistas – afirmou Maia.

Em pronunciamento, a oradora da turma, Ana Maria Trindade Costa, contou aos presentes seu grande objetivo agora é ter sua própria imobiliária:

– A oportunidade de me tornar corretora de imóveis veio através de uma proposta que recebi de uma conhecida, dona de uma empresa imobiliária. Quando me mudei pra Cabo Frio, fiz questão de apresentar a cidade à amigos e familiares que se encantaram também, logo, indiquei a imobiliária que eu tinha feito negócio ao me mudar pra lá. Hoje meu grande sonho é montar minha própria imobiliária e com muito foco, determinação e ética espero conseguir – afirmou Ana Maria.

Os eventos da UniCreci retornam em 2017.