Evento contou com a presença de 83 novos profissionais e novamente o crescimento de mulheres e jovens no mercado foi destaque

Nesta segunda-feira (08/08), ocorreu na sede do Creci-RJ a solenidade de entrega de carteiras profissionais. O evento contou com 83 participantes, que se tornaram oficialmente corretores de imóveis.

Em seu pronunciamento, a vice-presidente do Conselho, Ana Luiza Anderson, destacou a importância da ética no exercício da profissão, principalmente no atual cenário político e econômico do país, onde o consumidor precisa sentir segurança no profissional que o atende.

O número de mulheres que estavam presentes para receber a carteira profissional de corretor de imóveis chamou à atenção dos diretores que compuseram a mesa e ganhou um destaque no discurso da vice-presidente:

– Quando vejo o auditório com muitas profissionais mulheres como hoje, fico ainda mais orgulhosa de nossas conquistas – enfatizou Ana Luiza Anderson.

A diretora, Linda Calil, mostrou-se surpresa e satisfeita com a quantidade de corretores de imóveis jovens que estavam se formando e ressaltou a importância da qualificação dos futuros profissionais:

– É muito relevante que a corretagem imobiliária chame a atenção de pessoas tão jovens. Vale lembrar que o Conselho oferece a oportunidade de qualificação com os cursos oferecios pela UniCreci, é importante que todos vocês busquem se aprimorar – destacou a diretora.

A oradora da turma, Denise Guimarães, elaborou um discurso incentivador relevando a importância da perseverança e dedicação no exercício da profissão:

– Não podemos nos paralisar diante das dificuldades. Devemos sempre procurar dar o melhor de nós em prol daqueles que estamos atendendo, assim, seremos todos ótimos profissionais e cidadãos.