Na última segunda-feira (19) foram realizadas na Sede do Creci-RJ, duas solenidades de entregas de carteiras profissionais aos corretores de imóveis. O evento contou com a presença de 170 novos profissionais.

Na abertura da solenidade, os convidados da mesa Aída Turbow (consultora internacional do Cofeci) e Felipe Monteiro (membro da NAR) fizeram uma breve apresentação, esclarecendo como os corretores de imóveis brasileiros podem atuar no mercado imobiliário internacional e sobre a viabilidade de investimentos estrangeiros no mercado brasileiro.

Em pronunciamento, o presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia, ressaltou a importância da qualificação dos profissionais da classe e o comprometimento do Conselho para contribuir nessa caminhada.

– Nós do Creci-RJ queremos prepará-los para o mercado do mundo todo. Sempre tivemos como prioridade oferecer aos corretores de imóveis a qualificação e o aprimoramento de seus conhecimentos. Realizamos cursos de várias naturezas por todo o Estado do Rio de Janeiro com a intenção de preparar os profissionais de corretagem imobiliária para assessorar os clientes de forma íntegra e correta, e assim, realizar as transações imobiliárias de modo eficaz – enfatizou o Presidente.