Evento online apresentará as perspectivas do mercado imobiliário para o ano de 2021

Nos próximos dias 08, 09 e 10 de dezembro o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio de Janeiro (Creci-RJ) realizará um evento online e gratuito para discutir os principais temas do setor imobiliário do país, com foco voltado exclusivamente para o corretor de imóveis. O encontro “Ciclo de Debates – as principais tendências do mercado imobiliário” contará com participação de profissionais experientes e que atuam no mercado imobiliário de alguma forma.

O evento será transmitido no canal do Conselho no Youtube, a TV Creci Rio, sempre às 16h, e será totalmente gratuito. O objetivo é entregar mais oportunidades de conhecimento ao corretor de imóveis de um modo geral, além de aproximar o profissional das principais tendências que o setor está tomando no momento.

No dia 08/12 (terça-feira), o primeiro painel de debate será formado pelo advogado e corretor de imóveis Cláudio Castro e pelo também corretor de imóveis e especialista em marketing, Marcos Guimarães. Eles abordarão o tema “Práticas Imobiliárias: Como realizar a corretagem perfeita”. No painel eles falarão da experiência na corretagem e indicarão os melhores caminhos que os corretores devem tomar tendo em vista os rumos que o mercado tem tomado.

Já no dia 09/12 (quarta-feira), o assunto abordado será “Como estimular vendas através das Redes Sociais”. Para compor o painel convidamos o corretor de imóveis e digital influence, Thierry França, e a especialista em marketing e posicionamento digital para corretores, Luciana Martins.

E para fechar a série de encontros, no dia 10/12 (quinta-feira), o tema será “O Futuro da Transação de Imóveis”, com os convidados Lívia Rigueiral, CEO da Homer, e o Publicitário e Especialista em Tráfego Digital, Jayme Diogo.

Para participar do evento não é necessário inscrição. É só acessar o nosso canal no Youtube e adicionar um lembrete.

Aproveite e se inscreva na TV Creci Rio: https://www.youtube.com/crecirjoficial