Evento na Região Sul Fluminense reunirá especialistas do setor e temas relevantes aos profissionais

No próximo dia 17 de outubro, o Creci-RJ realizará o I Fórum do Mercado Imobiliário na Região Sul Fluminense. O evento acontecerá na Câmara Municipal de Vassouras (Rua Barão de Capivari, 20 – Centro – Vassouras), das 09h às 17h. O objetivo do Fórum é levar aos profissionais da região informações sobre temas relevantes do mercado imobiliário.

Na programação, palestras de interesse direto do corretor de imóveis: “Sucesso em Vendas Imobiliárias”, com o professor Carlos Adriano Gonçalves, “Documentação Imobiliária” e “Usucapião Extrajudicial”, com o professor Paulo Xavier, “Fiscalização”, com o chefe do setor no Conselho, Marcus Limão, e “O Segredo da Felicidade”, com o professor Cristiano Gonçalves.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui.

Com dois anos de criação, a Universidade Corporativa Creci-RJ alcançou a expressiva marca de 50 mil presenças nos cursos, palestras e workshops ministrados. Nesse período, a UniCreci tem “revolucionado” a categoria através do conhecimento. São oportunidades diárias de qualificação para os profissionais da intermediação imobiliária se manterem atualizados e preparados para os desafios do setor.