Após o Carnaval, que tal se aperfeiçoar profissionalmente? O programa de Aprimoramento do Creci-RJ voltou e no mês de março, dois Workshops de Corretagem Imobiliária estão agendados. Durante os dias 11, 18 e 25, serão apresentados temas importantes para o cotidiano da categoria. Os eventos acontecem na sede do Conselho (Avenida Presidente Vargas, 417, 19º – Centro – RJ).

Na parte da manhã, a professora e coordenadora pedagógica do Creci-RJ, Fatima Santoro, abordará o assunto “Aspectos Relevantes da Lei do Inquilinato”, das 10h às 13h.

Já na parte da tarde, a professora Patrícia Araújo falará sobre “Escritura de Promessa de Compra e Venda por Instrumento Particular”, das 14h às 17h.

Os Workshops de Corretagem Imobiliária são compostos por três aulas durante o mês e os certificados são concedidos a quem comparecer em pelo menos duas oportunidades.

Com o projeto Quintas Culturais, o Conselho promove no próximo dia 13/03 a palestra “Introdução à Fotografia de Imóveis”, com Daniel Morcillo. O evento acontece das 14h às 16h.

Ainda no dia 13, na parte da manhã, será exibido o vídeo da segunda aula “A Responsabilidade Civil na Corretagem Imobiliária”, com o professor Luiz Fernando Marin.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link Agenda de Eventos.