Iniciativa é voltada para as corretoras de imóveis e vai destacar a importância da mulher e o empreendedorismo

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio de Janeiro (Creci-RJ) tem um grande encontro agendado para o dia 08 de março, às 09h30. No Dia Internacional da Mulher, o Centro de Convenções Mario Henrique Simonsen (Avenida das Américas, 3.434) receberá uma série de palestras com o tema central Corretoras de Imóveis, Mulheres Empreendedoras, com a finalidade de destacar e refletir sobre a participação feminina e o empreendedorismo no mercado imobiliário.

A abertura do evento será realizada pelo presidente do Sistema Cofeci-Creci, João Teodoro. A primeira palestra contará com a participação da Vereadora da Cidade do Rio de Janeiro, Verônica Costa, discutindo o tema “A importância do Papel da Mulher na Sociedade”.

Para o presidente do Creci-RJ, Marcelo Moura, é sempre importante e necessário enaltecer e valorizar as mulheres:

– Buscamos um Conselho que esteja atento às pautas mais importantes da sociedade, uma instituição plural e diversa. Dar mais espaço e voz às mulheres é fundamental para o crescimento e desenvolvimento da nossa profissão, do mercado imobiliário e do nosso país.

Além do conteúdo oferecido e a presença de especialistas renomadas, será uma oportunidade para apresentar a Diretoria da Mulher, iniciativa da nova gestão que visa atender as demandas desse público específico. Tem sido crescente o número de mulheres iniciando na profissão, portanto, a diretoria está trabalhando firme para que elas tenham o Conselho como um aliado em suas jornadas.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas através do site da UniCreci (unicreci.creci-rj.gov.br). Confirme sua presença! As vagas são limitadas!

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

09h30 – Credenciamento e Welcome Coffee

10h Abertura Presidente do Sistema Cofeci/Creci – JOÃO TEODORO

10h20 Palavra da Diretoria do Creci-RJ

10h40Vereadora do Município do Rio de Janeiro – VERÔNICA COSTA /A Importância do Papel da Mulher na Sociedade

11h30 CEO da Empresa Homer – LÍVIA RIGUEIRAL /Parcerias Imobiliárias na Era Digital

12h30 Especialista e Consultora de Marketing Digital – SIMONE ANTUNES /A Importância do Posicionamento Digital para Corretores de Imóveis

13h30 às 14h30 – Intervalo

14h30 Embaixadora Re/Max Europe & Re/Max Brasil – ELIANE RIBEIRO/ Novos Desafios para o Sucesso Feminino no Mercado Imobiliário Global (Video Palestra)

15h Sócia da Empresa Financiei – LAILA LAMEIRA / Financiamentos Imobiliários

16h Jornalista, Produtora e Apresentadora – CRISTIANE CAMPOS /O Impacto do Mercado Imobiliário na Vida da Mulher – O bastidor do setor com o olhar feminino

16h40 Gestora de Marketing WMartins Gestão Imobiliária – LUCIANA MARTNS / Marketing Imobiliário

17h20 Corretora de Imóveis Glauce Santos – Corretora S/A – Assumindo a liderança dos nossos negócios para uma vida plena

18h20 Encerramento

Diretora da Mulher Creci RJ – GLAUCE SANTOS

1ª Diretora-Secretária – MONIQUE ALMEIDA

1º Vice-Presidente – JOÃO EDUARDO CORREA

Presidente Creci RJ – MARCELO MOURA

18h30 –  Coffee de Encerramento