Cursos

O Creci-RJ continua empenhado em levar as melhores oportunidades de conhecimento e preparo técnico aos corretores de imóveis. E como já tem acontecido nos anos anteriores, o aprimoramento continua sendo o foco da atual gestão.

Para o mês de fevereiro, já estão agendados cursos de aprimoramento para os corretores de imóveis, com temas pertinentes à categoria.

No próximo dia 15/02, tem início em Duque de Caxias o Curso Regular “A Teoria e Prática na Documentação Imobiliária”. O professor Paulo Xavier abordará o tema em oito módulos, sempre às segundas-feiras, das 9:30h às 13:30h, na OAB de Caxias, localizada à Rua Passos da Pátria, 191 – Jardim Vinte e Cinco de Agosto, Duque de Caxias.

Os corretores da Região dos Lagos também serão contemplados. A partir do dia 18 e 19 de fevereiro, quinta e sexta feira, o mesmo curso terá início na Delegacia Regional de Cabo Frio, localizada à Rua Teixeira e Souza, 199 – Grupo 101 – Centro. O professor Paulo Xavier também ministrará as aulas.

Vale ressaltar que os cursos de aperfeiçoamento do Conselho são gratuitos. As inscrições podem ser feitas através do link  da UNICRECI. Acesse e confira as notícias do Creci-RJ e tudo que acontece no mercado imobiliário.