Durante a Feira, fiscais do Conselho autuaram 23 pessoas pelo exercício ilegal da profissão de corretor de imóveis

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-RJ) esteve mais uma vez presente na Feira Imobiliária Centro Leste Fluminense, que este ano foi realizado nos dias 12,13 e 14 de abril, no clube Espaço de Eventos no Shopping São Gonçalo.

As equipes de fiscalização do Conselho atuaram durante período integral no Feirão, combatendo a prática do exercício ilegal da profissão, contribuindo para que os participantes tivessem segurança no momento da compra dos imóveis. Durante os três dias foram registradas 23 autuações pelo exercício ilegal da profissão.

No evento, o Conselho também dispôs de um estande para atendimento aos visitantes e divulgação da instituição, com distribuição de material promocional, ressaltando a importância do profissional corretor de imóveis na intermediação imobiliária.

Presente no primeiro dia de Feirão, o diretor tesoureiro do Creci-RJ, Laudimiro Cavalcanti, destacou a importância da atuação do Conselho na Feira Imobiliária de São Gonçalo:

– Esse Feirão é extremamente importante para a sociedade, para aqueles que estão sonhando com a casa própria. A função do Creci nesses feirões é a de proteger a sociedade. Contamos com estande permanente durante os três dias para só admitir, só trabalhar no evento, corretores de imóveis devidamente habilitados.