Entre os dias 4 e 6 de junho, acontecerá a 9ª edição da Feira de Imóveis de Nova Friburgo. O evento será realizado no Friburgo Shopping (Praça Getúlio Vargas – 139 – Centro – Friburgo – RJ), das 13h às 21h. A entrada é franca!
A exemplo das edições anteriores, o Creci-RJ contará com um estande no evento, onde os funcionários prestarão esclarecimentos diversos sobre a instituição e distribuirão materiais promocionais. A fiscalização do Conselho também estará presente , averiguando as condições dos profissionais e inibindo e combatendo a prática do exercício ilegal da profissão.
O objetivo da Feira é reunir num mesmo local profissionais e empresas devidamente capacitadas para oferecer diferentes tipos de imóveis para a população. Para esta edição, a meta é superar a marca de R$ 10 milhões em vendas. O evento colocará à disposição do público visitante a oferta de mais de mil imóveis, reunindo 40 expositores.
A Feira contará também com estandes da Caixa Econômica Federal para plantões de financiamento, além dos cartórios de imóveis e da Prefeitura Local para transmitir informações sobre documentos e tributos aos interessados em adquirir imóveis