Receitas e despesas, balanços patrimoniais e financeiros, dentre outras contas do Conselho, já podem ser acessadas pela população

O portal “Gestão Transparente” é uma iniciativa do Creci-RJ para assegurar transparência às contas do Conselho. Por este canal, os corretores de imóveis e toda a sociedade poderão acompanhar como e onde os recursos do Creci-RJ estão sendo aplicados.

Ao lançar o portal “Gestão Transparente”, a atual administração do Conselho honra mais um compromisso assumido para o triênio 2013-2015 e reforça a ética e a transparência institucional como valores fundamentais do Creci-RJ.

“Nossa gestão é e sempre será transparente. Por isso, assumimos o portal como um compromisso da nossa administração. Ele vai permitir que os corretores de imóveis e todos os cidadãos acompanhem e fiscalizem as contas do Conselho”, afirma o presidente da instituição, Manoel da Silveira Maia.

Estão disponíveis no portal “Gestão Transparente” as receitas, despesas, balanços patrimoniais e financeiros, editais e licitações do Creci-RJ, referentes ao exercício de 2013.  A partir deste ano, além da transparência dos dados anuais, os balanços patrimoniais e financeiros serão publicados a cada três meses, para que o corretor possa acompanhar de perto os avanços do Creci-RJ.

Acesse https://creci-rj.gov.br/gestaotransparente