Com o slogan “Confie seu sonho a quem é capaz de realizá-lo”, objetivo é demonstrar a importância do corretor de imóveis para a sociedade.

Melhor do que afirmar algo sobre si próprio é ouvir de outras pessoas como você foi importante para elas. Além de credibilidade, demostra uma relação de proximidade e confiança. Foi pensando nisso que o Creci-RJ desenvolveu uma nova campanha de valorização profissional focada naquilo que o corretor de imóveis representa para seus clientes.

 

Em continuidade ao projeto do ano passado, a versão 2014 da campanha traz depoimentos verdadeiros de clientes, que assistidos pelo profissional corretor de imóveis, conseguiram realizar o sonho da compra, venda ou investimento em imóveis.

 

Foram filmados seis vídeos contando diferentes histórias com personagens reais. Nos filmes, os consumidores relatam como o atendimento foi realizado, quais informações o corretor prestou e, mais importante, como o profissional da intermediação imobiliária trouxe segurança jurídica à negociação.

 

E para que a ideia seja disseminada junto à sociedade, nesta nova campanha, o Creci-RJ lançou um concurso cultural, onde qualquer pessoa que tenha sido atendida por um corretor de imóveis e tenha realizado o sonho de comprar ou alugar um imóvel, pode enviar um vídeo de dois minutos, no máximo, falando dessa experiência e da importância da assessoria prestada pelo profissional da intermediação imobiliária.

 

Os melhores vídeos serão selecionados e concorrerão a prêmios. Para participar e saber mais sobre o concurso é só acessar o portal do Creci-RJ www.creci-rj.gov.br e ler o regulamento.