O Creci-RJ começa o ano de 2023 com o pé no acelerador. Com uma fiscalização ampla e combativa e com foco nas ações educativas para a sociedade, o Conselho inaugurou o Creci Itinerante, um passo importante da gestão atual para a construção de um mercado imobiliário mais seguro e para a valorização do corretor de imóveis.

A van começou a circular pelos bairros do Méier e da Tijuca, conscientizando a população sobre a importância do corretor de imóveis para segurança jurídica nas negociações imobiliárias. A inauguração aconteceu no dia 10 de janeiro de 2023, na Praça do Méier, zona norte do Rio, e para o presidente em exercício do Creci-RJ, João Eduardo Correa, foi um dia muito importante para toda a classe, já que o novo serviço trará aproximação, interação e também todos os serviços que o Creci oferece para a sociedade e para o corretor de imóveis.

Monique Almeida, da Diretoria da Mulher, destacou a importância desse trabalho no esforço de mostrar para a sociedade a importância de se ter um corretor de imóveis nas negociações imobiliárias.

Para Márcia Nascimento, da Ouvidoria, é de suma importância o Creci Itinerante para que a população conheça os serviços do Conselho e verifique se o corretor que está intermediando o negócio é realmente registrado no Conselho profissional.

O Creci Itinerante está nas ruas para ouvir as demandas e as necessidades do corretor de imóveis, além de alertar a população para não cair em golpes do mercado imobiliário. O chefe da fiscalização, Marcus Limão, se orgulha da inovação que levará o Creci-RJ para todo o estado do Rio, alertando sobre os perigos de se negociar imóveis sem um profissional credenciado.

O Creci Itinerante está a todo vapor! Essa é uma grande conquista da gestão atual para trazer o Conselho para mais perto do profissional e da população. Em breve, o objetivo é fazer com que o Creci- RJ, através da ação itinerante, chegue em todo estado e seja uma conexão com o corretor de imóveis em todos os pontos necessários.

É o Creci-RJ em busca da valorização profissional e proteção da sociedade!