Nesta terça-feira (31/05), ocorreu na Sede do Creci-RJ o encerramento do curso de Matemática Financeira ministrado pelo professor Jorge Garcia. A turma contou com a presença de 44 alunos.

De acordo com os alunos, o grande destaque do curso foi a didática e o incentivo do professor Jorge Garcia, que ao final da última aula, foi aplaudido de pé por todos os alunos.

– O professor Jorge Garcia é um exemplo de pessoa. Ele incentiva o profissional e auxilia os alunos em todas as necessidade e dúvidas que apresentam durante o curso – comentou a corretora de imóveis, Amália Amaral.

A necessidade de qualificação no mercado é um dos desafios que o Creci-RJ pretende ajudar o profissional de corretagem imobiliária a vencer. O aprimoramento é essencial para que o profissional se destaque e fidelize o cliente.

– Sou corretora há mais de 20 anos, e sei o quanto isso é importante para a nossa capacitação. O mercado está muito competitivo, o profissional tem que estar atualizado e informado, e tudo isso nos está sendo fornecido aqui pelo Conselho – finaliza Amália.

Acompanhe a Agenda de Eventos do Conselho, clicando aqui