Na última quarta-feira, dia 30 de setembro, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis formou a segunda turma de avaliadores imobiliários. O curso, oferecido gratuitamente pela instituição, diplomou 85 profissionais na Delegacia Regional do Méier. O delegado da região e também 2º vice-presidente do Creci-RJ comentou sobre a oportunidade que os profissionais tiveram:

– Atualmente os bancos privados abriram oportunidade dos corretores de imóveis fazerem avaliação. Isso é mais um nicho que os profissionais têm a seu favor. Todo tipo de aprendizado é válido.

A oradora da turma da manhã, Isis Costa, também ratificou a importância do curso para os corretores de imóveis da região:

– Tivemos todo apoio e suporte da instituição para fazermos esse curso, nos sentimos acolhidos. O professor Jorge Garcia é excelente, o que nos ajudou muito no aprendizado.

A diretora pedagógica do Creci-RJ, Maria Helena Lessa, também destacou mais essa conquista para os profissionais:

– Todo o trabalho que estamos empreendendo na área pedagógica do Creci-RJ é única e exclusivamente para beneficiar o corretor de imóveis. Essa foi a segunda turma de avaliadores formada e esperamos ainda levar o curso a todo estado do Rio. As inscrições são sempre gratuitas e podem ser feitas através do portal www.creci-rj.gov.br.