Na manhã desta terça-feira (12/07), o Creci-RJ promoveu a entrega dos certificados do Curso de Extensão Aprimoramento em Negócios Administrativos, Jurídicos e Imobiliários. O certificado teve a chancela da Universidade Severino Sombra, numa parceria que só trará benefícios aos corretores de imóveis.

Durante a cerimônia, a Assessora Pedagógica do Creci-RJ, Maria Helena Lessa, destacou essa parceria:

– Gostaria muito de parabenizar a primeira turma formada nessa parceria entre UniCreci e Universidade Severino Sombra. Esse curso englobou vários conteúdos, com muitos professores e vocês provaram que são capazes e valorizaram essa chance que tiveram. Sucesso a todos!

O presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia, também estava presente na solenidade. Ele ressaltou a importância do conhecimento:

– Esse curso de extensão tinha um corpo docente que honraria qualquer universidade. Todos os professores são extremamente qualificados e dispostos a darem o melhor para que os corretores de imóveis saiam das aulas mais capacitados e sempre a par de todos os conteúdos, pois conhecimento não tem idade e sempre há o que aprender.

A UniCreci oferece palestras, cursos e workshops para os corretores de imóveis terem uma melhor formação e estarem mais qualificados na hora do atendimento ao cliente. Faça parte desse time. Acesse o link da UniCreci saiba os cursos que estão disponíveis.