2ª Edição do Selo Imóvel + Integridade premiou 15 empresas que integram a cadeia produtiva da construção civil e do mercado imobiliário

No dia 15 de dezembro ocorreu a 2ª Edição do Selo Imóvel + Integridade, no Complexo de Tecnologia do Banco do Brasil, em Brasília. Iniciativa do Creci-DF lançado em dezembro de 2021 através da portaria Creci-DF nº 58/2021, a certificação premia empresas do mercado imobiliário que adotam boas práticas de integridade, gestão, responsabilidade social e sustentabilidade. Esse é o primeiro selo de integridade do mercado imobiliário do Brasil que vem fomentando um mercado de trabalho mais competitivo, ético e seguro para as empresas imobiliárias do Distrito Federal.

O vice presidente do Cofeci e presidente do Creci-RJ, Marcelo Moura, esteve presente representando o presidente do Cofeci, Sr. João Teodoro, ocasião em que recebeu moção honrosa. A solenidade também contou com a presença do diretor-secretário e do superintendente do Cofeci, Rômulo Soares de Lima e Gean Silva.

Para Marcelo Moura, práticas e iniciativas como essas devem servir como exemplo para o Creci-RJ:

– É com muita honra que estou aqui representando nosso presidente João Teodoro. Sou um entusiasta e vamos aprender cada vez mais sobre essa premiação para levar esse excelente projeto para o Rio de Janeiro. Vejo que as empresas que estão envolvidas nessa premiação, como Banco do Brasil, Caixa Econômica, CGU, entre outras vinculadas, trazem juntas uma credibilidade enorme para o mercado imobiliário. Não é o Creci que está concedendo esse prêmio, na verdade são todas essas empresas juntas com o Creci chancelando o nosso mercado. O projeto é maravilhoso! É muito bacana perceber que a empresa que obtém essa certificação está inteiramente preparada para atender todas as necessidades do mercado imobiliário e apta a oferecer a garantia jurídica necessária à sociedade.