Na última sexta-feira, 26/08, foi celebrada a tradicional missa em ação de graças pelo 54º aniversário da regulamentação profissional dos corretores de imóveis, na Igreja da Candelária, no Centro do Rio de Janeiro.

A celebração contou com a participação da diretoria do Creci-RJ, funcionários e corretores de imóveis.

Durante a noite, corretores de imóveis festejaram a data máxima categoria. A celebração aconteceu na churrascaria Mocellin, no bairro da Ilha do Governador, e ao som de muita música, com a banda Fugitivos de Tokyo, houve confraternização daqueles que atuam no mercado imobiliário do Rio de Janeiro.

Na abertura do jantar, o presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia, discursou para os presentes e falou sobre a importância dos profissionais e de como a categoria faz a diferença para a economia do estado.


Nós estamos comemorando os 54 anos de regulamentação profissional e devemos fazer isso, pois a nossa profissão tem crescido e amadurecido muito com o tempo. Hoje somos muito mais fortes do que éramos no período passado e temos uma significativa importância para o rumo da economia do nosso estado. Esperamos que continuemos nessa trajetória de vitórias e sucesso.


Durante o encontro houve sorteio de diversos prêmios. O evento contou com o apoio de diversos patrocinadores, dentre eles a Porto Seguro.

aluguel_horizontal