Com o objetivo de proporcionar benefícios aos corretores de imóveis, o Creci-RJ assinou recentemente dois novos convênios: com a Vida Emergências Médicas e com a BQ Escritórios e Salas de treinamento.

A Vida Emergências Médicas é uma empresa de prestação de serviços de pronto socorro móvel . A parceria proporciona desconto de 36,36% sobre o valor mínimo estipulado ao serviço prestado para corretores de imóveis.

Já a BQ oferece espaços multiusos com infraestrutura completa de serviços para aqueles que precisam de salas para uso permanente ou eventual, salas de reunião, videoconferência e treinamento. O valor dos descontos sobre a locação dos espaços seguem os seguintes percentuais: salas para treinamento (20%), planos de escritório virtual (15%), uso de escritórios e salas de reunião (10%) e videoconferência (15%).

Para ter direito aos benefícios dos convênios, o corretor de imóveis deve apresentar o Cartão de Regularidade Profissional (Carp) do ano vigente.

O Creci-RJ mantém convênios com outras empresas de diferentes segmentos. Todas as parcerias firmadas oferecem amplos descontos aos corretores de imóveis. Confira a lista completa no link Convênios e Parcerias.

Contato:

Vida Emergências Médicas

Site: www.vidauti.com.br

Cidade: Rio de Janeiro
Endereço: Rua São Luiz Gonzaga, 630 – São Cristóvão
Telefone:3461-8866, ramal 2576

 BQ Escritórios / Salas para Treinamento

Site: www.bq.com.br

Cidade: Rio de Janeiro
Endereço: Rua São José 40 – Centro
Telefone: (21) 3231-9000

Cidade: Macaé
Endereço: Avenida Nossa Senhora da Glória, 2987 – Cavaleiros
Telefone: (22) 3723-5400