cafe da manha friburgo - 26 de agosto NOVANa ocasião, a palestra Oportunidades em tempos de Crise foi ministrada pelo professor Ivan Nahon

Acordar cedo na serra no inverno é um desafio para qualquer um, mas para os mais de 40 profissionais imobiliários que compareceram ao Café da Manhã em comemoração ao Dia Nacional do Corretor de Imóveis, no último dia 26 de agosto, isso não foi problema. Realizado para reunir os corretores da região em torno da confraternização para a data máxima da categoria, o evento também contou com uma palestra de aprimoramento.

O presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia, esteve presente e logo na abertura parabenizou os profissionais e falou sobre os projetos do Conselho para o segundo semestre desse ano e para 2016.

– Essa data representa muito mais que um aniversário, é uma festa para toda a sociedade, pois sem os corretores de imóveis o avanço habitacional não teria acontecido. E o Conselho está junto desse avanço e vendo com bons olhos o crescimento da profissão. Estamos dando todo o suporte no aprimoramento e queremos para 2016 inaugurar a Universidade Corporativa Creci-RJ.

O professor Ivan Nahon comandou uma apresentação de alto nível, falando aos presentes das grandes oportunidades que o mercado oferece mesmo com a economia em momento de crise. Além do aspecto conceitual, Nahon mostrou com exemplos práticos como os profissionais podem manter um padrão de atendimento para resultar em mais vendas.

Fique atento à Agenda de Eventos do Conselho e confira todos os eventos que acontecem pelo estado.