Na última quinta-feira (29/10) foi comemorado o Dia Nacional do Livro, e o Creci-RJ organizou ações na sede do Conselho e nas delegacias regionais para lembrar o corretor sobre a importância da leitura. Para reforçar a mensagem da campanha, os corretores que foram atendidos no dia da ação receberam um folder explicativo e um marca-página personalizado.

Além disso, os primeiros atendimentos tanto na sede quanto nas delegacias regionais receberam com um livro sobre o mercado imobiliário. Gostaríamos também de lembrar que a Biblioteca Central do Creci-RJ tem um grande acervo de obras relacionadas ao mercado imobiliário, mas também temos outras obras diversas que estão disponíveis para consulta.

– Fico muito entusiasmado com uma ação como essa sendo promovida pelo Creci-RJ. Gosto muito de ler, e é muito importante ter esse apoio vindo do Conselho para que os profissionais se sintam mais motivados a ler  –  declara Ronaldo Franco, corretor de imóveis.

É importante destacar que recentemente a Biblioteca do Creci-RJ, localizada na Avenida Presidente Vargas 417, 20 andar – Centro/RJ, recebeu uma grande remessa de livros com temas gerais, doados pelo corretor de imóveis Fernando Gonzalez, de Mangaratiba. Estes livros estão disponíveis para serem doados aos corretores de imóveis interessados. Basta comparecer à Biblioteca Central do Creci-RJ

Seguem abaixo algumas fotos da ação: