Para quem atua no mercado imobiliário é essencial estar afinado quanto à comunicação do dia a dia e a melhor maneira de passar aquela informação ao cliente, principalmente por ser tratar dessa forma que se ocorre o fechamento de uma venda. Com uma comunicação falha, não há sucesso para o corretor de imóveis.

Agora, os profissionais terão ótima oportunidade para se especializar no assunto. É que nos dias 06 e 08 de outubro o Creci-RJ promoverá dois eventos que estão relacionados a área. O primeiro é um Workshop de Corretagem Imobiliária que terá como tema a Oratória. A professora Cláudia Calheiros, especialista no assunto, ensinará como o profissional deve realizar seus discursos na hora de vender um imóvel, com segurança e tranquilidade. O evento acontece no dia 06, de 10h às 17h, com um pequeno intervalo.

Já no dia 08, será a vez da Quinta Cultural, onde o tema abordado será Comunicação Assertiva e Feedback. O evento começa às 10h e a professora Cláudia Calheiros também ministrará a palestra.

Para se inscrever o corretor de imóveis deve acessar a página do Conselho e  ir até a agenda de eventos, preencher o formulário e enviar.

As inscrições são totalmente gratuitas. Não fique de fora.