Diretor de Avalições Imobiliárias do Cofeci, Luiz Fernando Barcelos fez uma breve apresentação para os corretores presentes

No dia 24 de fevereiro, o Creci-RJ realizou a primeira aula do Curso Regular de Avaliação Imobiliária para fins de inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários (CNAI), no bairro de Campo Grande. O evento aconteceu no Instituto Analice e contou com a participação maciça dos corretores de imóveis da região.

Na aula inaugural estiveram presentes o presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia e o diretor de Avaliações do Cofeci, Luiz Fernando Barcelos.

Manoel Maia destacou a importância da recém criada UNICRECI e elogiou a grande presença dos profissionais no evento do Conselho:

– Criamos a Universidade Corporativa para aprimorar ainda mais os profissionais da intermediação imobiliária que necessitam estar bem capacitados para o exigente mercado de trabalho. É muito bom ver essa sala lotada de corretores. Mostra o comprometimento da categoria em buscar sempre o aperfeiçoamento.

Já Luiz Fernando Barcelos enalteceu a ação do Conselho em realizar os Cursos de Avaliação Imobiliária para inscrição no CNAI:

– O mercado de avaliação imobiliária está em franca expansão. É de se destacar essa iniciativa do Conselho em promover os Cursos de Avaliação. Permite proporcionar um grande campo de oportunidades para os profissionais corretores de imóveis.

Nas próximas oito semanas o professor Jorge Garcia abordará em detalhes o tema Avaliação Imobiliária. Para esta turma, as inscrições estão esgotadas.

Acompanhe o portal do Conselho e fique por dentro dos próximos eventos de aprimoramento.

 

 

IMG_4136IMG_4129IMG_4147IMG_4125IMG_4158IMG_4210IMG_4127