O Creci-RJ inaugurou no último dia 25 o “Rio Online”, um portal de parcerias e divulgação de imóveis. É a primeira vez no Brasil que um Conselho de corretores de imóveis oferece este serviço aos profissionais ativos, que terão acesso gratuito à ferramenta e suporte técnico para utilizá-la.

O portal oferece, basicamente, dois serviços: um sistema para cadastramento de imóveis, que permitirá visualização do imóvel ofertado na área pública do site, e um ambiente restrito para parcerias entre profissionais. Os corretores de imóveis do Creci-RJ estão, automaticamente, inscritos. Isso permite a criação de um perfil na rede de parceiros e conexão direta com outros corretores inscritos no Conselho.

As parcerias no Rio Online funcionam a partir da tecnologia de rede, com um banco de dados de imóveis disponíveis no mercado e compartilhado entre seus integrantes, controlado com total privacidade e segurança. Amplamente utilizada no exterior, mas ainda inédita entre corretores no Brasil, a tecnologia aplicada no Rio Online permite que corretores do Estado do Rio incluam suas listagens de imóveis captados e compartilhem as comissões com outros corretores que possuam o cliente comprador.

Para apoiar os corretores que precisarem de algum suporte, o Creci-RJ disponibiliza um serviço de atendimento por telefone (21) 3514-18-79 | 1863 | 1853 | 1821 ou e-mail servicodeinformacao@creci-rj.gov.br e online no próprio portal.

Acesse: www.rioonline.com.br