Alguns corretores de imóveis ainda têm dúvidas quanto ao que o Conselho tem feito na área de qualificação profissional, principalmente com relação à UniCreci. O que é a Universidade Corporativa, onde são realizados os cursos, como é feita a inscrição, são alguns dos questionamentos. Para esclarecer esses pontos respondemos a seguir:

O Conselho tem investido em Workshops, Cursos Livres e Cursos Regulares para a categoria dos corretores de imóveis, sempre com temas pertinentes e professores qualificados.

O Workshop é uma aula que dura um dia inteiro, com único professor. A carga horária é de 6h. Os temas são diversos e procuram falar sobre o cotidiano do corretor.

O Curso Livre tem uma carga menor, mas não menos importante. São encontros rápidos, onde o profissional pode separar três horas do dia para o aprendizado de novas experiências ou ainda tirar dúvidas sobre um tema que não domine tanto.

O Curso Regular é dividido em diferentes dias, pois costuma abordar temas mais específicos e destrinchar toda a matéria, como é o caso do curso de Avaliação Imobiliária com certificação CNAI.

Ainda existem os cursos de extensão universitária que são realizados com a Universidade Severino Sombra, com o objetivo de aliar a teoria com a prática profissional. Ainda nessa parceria será aberta nesse primeiro semestre a primeira turma de Pós-graduação em Negócios Imobiliários.

Todos esses encontros são gratuitos e o corretor recebe todas as certificações para os cursos os quais participou. Esse é o maior projeto de qualificação profissional na área imobiliária do Brasil. Não fique de fora!

As inscrições são feitas através do link da UniCreci