• Homepage
  • >
  • Creci
  • >
  • Comunicado aos Corretores de Imóveis que possuem o E-mail @creci.org.br

Comunicado aos Corretores de Imóveis que possuem o E-mail @creci.org.br

Segundo o Creci-SP, que administra o domínio creci.org.br, a partir de agora o e-mail @creci.org.br é definitivo. Dessa forma, o corretor de imóveis não precisará alterar seus cartões de visitas e materiais publicitários que já contavam com seu endereço de e-mail exclusivo a corretores. O endereço de e-mail @creci.org.br não armazenará mensagens, funcionando como um serviço de redirecionamento. Isso significa que as mensagens enviadas para o email @creci.org.br serão redirecionadas para o endereço de e-mail pessoal ou profissional indicado pelo corretor de imóveis.

Faça adesão do termo de uso e confirme o seu endereço de e-mail para redirecionamento em http://criar.creci.org.br, para que continue utilizando o domínio @creci.org.br.

TODOS que utilizam o @creci.org.br deverão ativar para continuar a utilização. Caso o Google suspenda e não haja ativação para o redirecionamento para conta particular o corretor perderá acesso.

Os corretores que não tem o e-mail @creci.org.br podem criar normalmente no endereço criar.creci.org.br. A única diferença que é no ato da criação o profissional já informa o e-mail secundário para direcionar a caixa de e-mails @creci.org br.