Evento será realizado de 30/11 a 04/12

A pandemia impôs mudanças e exigiu novas habilidades de todos os profissionais. No setor imobiliário, um dos segmentos com mais demandas de negócios ao longo de 2020, os corretores de imóveis vêm tendo de se adaptar enquanto atuam. Para dar suporte aos profissionais imobiliários nesse momento de mudanças, o Sistema Cofeci-Creci, o Sebrae e a plataforma Homer desenvolveram um intenso programa de transformação e inovação profissional, intitulado Saber Imobiliário 2020. A capacitação será gratuita, ministrada on-linedas 19h30 às 21h30, diariamente, de 30/11 a 04/12.

O Projeto Saber Imobiliário tem por objetivo promover inovação e transformação no trabalho dos profissionais do mercado imobiliário, capacitando-os por meio da indução e gestão do conhecimento ofertados por profissionais renomados do setor”, destaca João Teodoro, presidente do Sistema Cofeci-Creci.

Representa um avanço muito importante no sentido de estimular o corretor de imóveis no aprofundamento dos estudos inerentes à profissão e proporcionando aos participantes conhecimentos e novidades indispensáveis à categoria. Estamos contribuindo na orientação do caminho do aprendizado e do conhecimento técnico inerente ao exercício responsável da profissão” – comenta o presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia.

A maratona de conhecimentos inicia com a palestra de Sandro Magaldi falando sobre as mudanças dos negócios e como os profissionais devem se preparar. O segundo dia a especialista em marketing estratégico, Camila Renaux, falará sobre mídias digitais, como elas funcionam, quais benefícios e cuidados, ética, posicionamento e cases de sucesso. Os contratos, em especial os imobiliários, serão o destaque do terceiro dia do projeto que terá como palestrante o presidente do Sistema Cofeci-Creci, João Teodoro da Silva. O quarto dia será com o economista e jornalista, Luís Artur Nogueira, o conteúdo será focado na gestão financeira e na previsibilidade de renda.

O encerramento do projeto ocorrerá no dia 04 de dezembro com a palestra Carreira e Mercado de Max Gehringer. Os corretores de imóveis terão a oportunidade de ouvir um dos palestrantes e executivos mais cobiçados do Brasil falando sobre as tendências do mundo corporativo e as maneiras de enxergar o futuro diante dos desafios atuais.

As vagas são limitadas. Os participantes deverão se inscrever previamente pelo link:http://saberimobiliario2020.com.br/. Os corretores de imóveis serão certificados, mediante presença nos treinamentos.

SERVIÇO:

SABER IMOBILIÁRIO 2020

Semana de Transformação Profissional para Corretores de Imóveis de 30/11 a 04/12, com capacitação on-line e ao vivo, das 19h30 às 21h30

Custo: Gratuito

Inscrições:http://saberimobiliario2020.com.br/

Vagas Limitadas

Certificação mediante presença nas atividades.

Realização: Sistema Cofeci-Creci, Sebrae e Homer