Convensi, Cimi e Enbraci serão realizados em Curitiba-PR no mês de setembro

Eventos de destaque no segmento imobiliário terão objetivos distintos. A IV Convenção do Sistema Cofeci-Creci (Convensi,) tem como objetivo aprimorar, padronizar e intensificar as atividades do Sistema Cofeci-Creci, debater os problemas comuns aos Conselhos Regionais e apresentar soluções coletivas.

Em paralelo à Convensi, serão realizados a sétima edição do Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis (Enbraci) e o Congresso Internacional do Mercado Imobiliário 2015 (Cimi).

Os encontros acontecerão na Expo Unimed, localizado na cidade de Curitiba-PR, durante três dias (13, 14 e 15 de setembro), sendo o primeiro dedicado à Convensi e os dois outros dias voltados ao Cimi e ao Enbraci.

Prêmio Corretor do Ano e Rodada de Negócios

Durante o evento acontecerá a entrega do prêmio Corretor do Ano 2015, que é o reconhecimento e a divulgação do desempenho de corretores de imóveis de todo o Brasil em cinco categorias: Nacional, Capitais, Interior, Lançamentos e Avulsos. O objetivo do prêmio é a valorização dos corretores mais bem preparados e com melhor desempenho, incentivando assim o aprimoramento profissional. Saiba mais pelo site www.corretordoano.com.br.
Também no decorrer do encontro, um outro destaque será a
rodada de negócios, que será um espaço dentro do Enbraci onde os corretores do Brasil e do mundo vão apresentar seus empreendimentos, com a possibilidade de realizar uma parceria. O coordenador do espaço é Laudimiro Cavalcanti, diretor de parcerias e negócios do Creci-RJ.

Para mais informações, acesse www.convensi.com.br.