Certificação CIPS – Certified International Property Specialist para profissionais imobiliários terá nova turma no Brasil – de 23 a 27 julho – Rio de Janeiro – RJ

Será realizada mais uma edição do Instituto CIPS (Certified International Property Specialist), que é uma das mais importantes Certificações da NAR – National Association of Realtors®, a maior organização de corretores de imóveis do mundo, com sede nos EUA, hoje com mais de um milhão de corretores associados. 

Essa capacitação aporta conhecimento, pesquisa, cultura, parcerias, networking e ferramentas para globalizar a atuação de corretores de imóveis interessados em negociar propriedades em outros mercados. Serão cinco dias intensos de aulas, no período de 23 a 27 de julho 2018, no auditório da ABADI – Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis, no Centro do Rio.

Ministrado por instrutores credenciados junto à NAR – National Association of Realtors®. A Sra. Aida Turbow, americana, instrutora há mais de 20 anos, o Presidente da CILA – Confederação Imobiliária da América Latina, Luiz Fernando Barcellos, primeiro Instrutor brasileiro credenciado pela NAR e nesta edição o treinamento contará com a participação, como Instrutora Auditora, da corretora portuguesa Eliane Ribeiro, reconhecida e premiada na Europa e no Brasil, como embaixadora pela Remax.

A Certificação CIPS é uma oportunidade única de fazer um curso que tem atraído corretores de todo o mundo, reunindo profissionais de todo o país, que, juntos, fortalecerão o networking com os principais “players” interessados em conhecer e participar dessa fatia de negócios do mercado internacional. Reconhecida internacionalmente, a certificação CIPS, no Brasil, será realizada com o apoio institucional do Sistema COFECI-CRECI, do CRECI-RJ da ABADI e da LatamCILA.

Designação CIPS

Como um profissional designado CIPS (Certified International Property Specialist), o corretor poderá fazer parte de uma rede de mais de 4 mil profissionais do mercado imobiliário internacional por meio da parceria institucional entre o Sistema Cofeci-Creci e a NAR® detentora do curso e da marca CIPS.

SOBRE A NAR

A NAR (National Association of Realtors) é uma organização privada, criada em 1906, nos Estados Unidos, para congregar os corretores de imóveis e defender os seus interesses. Os membros da NAR inscrevem-se voluntariamente (atualmente somam 1.200.000 profissionais) e tornaram-se a segunda maior força política do país. Eles têm sua matriz em Chicago, IL, e uma segunda sede em Washington, D.C., perto do Capitólio.

Informações e Inscrições:

evento@cofeci.gov.br
(41) 996 762 197