No próximo dia 26, a partir das 8h30, no Sesc Tijuca (R. Barão de Mesquita, 539 – Andaraí, RJ), o Secovi Rio, com apoio do Creci-RJ, promove mais um encontro para profissionais da intermediação imobiliária com o objetivo de mostrar o mapeamento de todos os dados do segmento na região da Zona Norte. A inscrição é gratuita e pode ser feita nesse link: http://bit.ly/2MTv4TW

Venha conhecer indicadores inéditos como gasto percentual por rubricas dos condomínios, percentual de atraso e inadimplência dos condomínios, diferenças entre os valores ofertados e escriturados dos imóveis, variações dos valores do m² de venda, locação e taxa condominial no 1º semestre de 2019 e influência da violência na desvalorização dos imóveis.

O evento contará com duas palestras. A primeira terá como tema “Perspectivas para o mercado imobiliário na Zona Norte”, apresentada por Leonardo Schneider – Vice-Presidente do Secovi Rio. E a segunda abordará “O comportamento do mercado de venda de imóveis na Zona Norte”, apresentado por Laudimiro Cavalcanti – Tesoureiro do Creci-RJ.