O cidadão busca investimentos concretos e estáveis e o período é oportuno para estimular as negociações imobiliárias.

Esse incentivo, o Creci-RJ fará em 2015 na continuidade da campanha de valorização profissional, através de anúncios nos jornais O Globo e Destak, busdoors, Rádio Band News Fm, e uma novidade, na Elemídia, mídia espalhada pelos elevadores em diferentes localidades do Rio de Janeiro.

Com o slogan “Eles estão seguros. E você, investe em imóveis? Planeje sua tranquilidade. O melhor imóvel está nas mãos do corretor”, o objetivo da campanha é mostrar o quanto importante é o investimento em imóveis como garantia de proteção à família, estabilidade e renda.

Através desta iniciativa, o Conselho busca estimular cada dia mais o mercado de trabalho do profissional da intermediação imobiliária com novas oportunidades de negócios, valorizando o corretor de imóveis perante a sociedade.

A campanha também está presente nas redes sociais do Creci-RJ. Não deixe de curtir e compartilhar!

O corretor de imóveis já está acostumado a ver a categoria e a marca Creci-RJ estampadas nos principais veículos de comunicação.

Esse trabalho de valorização profissional, iniciado há dois anos, busca sempre destacar o papel do corretor de imóveis nas negociações imobiliárias.