No próximo dia 02 de setembro, às 9h, a Caixa Econômica Federal promoverá um café da manhã para os corretores de imóveis da cidade de Três Rios. O evento acontecerá no auditório da Caixa, localizada à Rua Quinze de Novembro nº 362, Centro-Três Rios. O objetivo é divulgar as modalidades de financiamento oferecidas pela Caixa e suas características principais, como a taxa de juros e percentual máximo de financiamento para cada modalidade.

Com esta orientação os corretores estarão aptos a identificar a melhor linha de crédito para o perfil do cliente, considerando sua renda familiar, o tipo e o valor do imóvel pretendido. De acordo com a gerente geral da Caixa, Cintia Nogueira, a ação visa também estreitar os laços dos corretores com o banco:

– Acreditamos que este encontro fortalecerá o relacionamento da Caixa com os inscritos no Creci-RJ, assim como facilitará a disseminação da informação das condições de financiamento oferecido pela Caixa à população de Três Rios, visando aquecer o mercado imobiliário da cidade.

Mais informações podem ser obtidas com a Delegacia Regional do Creci-RJ em Três Rios: (24) 2252-2546.